Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos investidores e, para isso acontecer, acreditamos na importância de reforçar a divulgação das marcas que compõem nosso portfólio e dão força à nossa holding no mercado de ações brasileiro. É por isso que lançamos a campanha publicitária institucional “Grandes marcas, grande história, grande futuro”, que está sendo veiculada em TV fechada, canais digitais e mídia impressa.
Esse novo posicionamento da Itaúsa será abordado em três fases da campanha. Na primeira, lançada em agosto, destacamos as marcas nas quais temos participação acionária – Itaú Unibanco, Alpargatas, Dexco, XP, Aegea, Copa Energia e NTS. Nas divulgações seguintes, a partir de setembro, trazemos os atributos que nos levam a ter mais de 1 milhão de investidores, como credibilidade, solidez, confiança e segurança na hora de investir, além do compromisso com o futuro e a sustentabilidade dos negócios.
“Essa campanha reforça o potencial da marca Itaúsa no mercado de capitais ao enfatizar o nosso portfólio de empresas consolidadas e líderes em seus segmentos. Além disso, buscamos atrair novos investidores à nossa base de acionistas, que é considerada uma das maiores da bolsa de valores brasileira”, afirma Viviane Perinotto, especialista de Comunicação Corporativa da Itaúsa.
Confira os filmes: