Pular para conteúdo
Buscar

Itaú Unibanco avança no comércio digital com marketplace próprio

Novos hábitos de consumo exigem novas soluções das companhias. É para acompanhar o avanço do comércio digital e evoluir a experiência de compra de seus clientes que o Itaú Unibanco anunciou a criação do seu marketplace, o Itaú Shop, plataforma eletrônica que reúne grandes marcas em um mesmo canal. Como empresa líder, a nossa investida está sempre em busca da melhoria contínua, trazendo a inovação para o dia a dia de seus clientes. 

O Itaú Shop foi lançado como um grande ecossistema de compras, produtos e serviços disponível aos correntistas por meio dos apps do banco (Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões), criando uma jornada fluida, segura, com cadastro integrado à conta e possiblidade de parcelamento da compra em até 12 vezes sem juros independentemente do valor. Ele já está disponível aos seus clientes com um catálogo de produtos que inclui roupas, calçados, livros, eletrônicos, móveis e passagens aéreas, entre outros itens de diversos varejistas e parceiros, como Magazine Luiza e CVC.

Itaú Day 2022

A centralidade do cliente é o norte da estratégia do Itaú para a construção do futuro e esteve em pauta no Itaú Day 2022, promovido no dia 01.09.2022 em formato de live. Para falar sobre os avanços no último ano e perspectivas nos diversos negócios da instituição, o evento digital reuniu os copresidentes do Conselho de Administração Pedro Moreira Salles e Roberto Setubal e os membros do Comitê Executivo. Entre os destaques estiveram engajamento do cliente como parte fundamental para a  rentabilidade, ESG se tornando parte integral da operação, tecnologia no foco dos investimentos e foco na visão do cliente.

Na abertura da apresentação, o presidente do Itaú Unibanco, Milton Maluhy, destacou que, nos últimos 18 meses, o banco está implementando e passando por uma importante transformação cultural pautada na obsessão pelo cliente. “Isso se traduz em realmente entender as suas dores, reagir rápido e atendê-los da melhor forma possível. Isso significa construir o banco com o cliente e, naturalmente, usar a tecnologia para acelerar ainda mais essa jornada”, afirmou.

Você pode conferir como foi o evento clicando aqui.

 

go to top hlkCulturaEnUS