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Comitê de Auditoria é criado para fortalecer a governança da Itaúsa

 

Foi instituído, em 15.08.2022, o Comitê de Auditoria da Itaúsa com o objetivo de fortalecer a nossa governança e assessorar o Conselho de Administração nos assuntos relativos à contabilidade, auditoria e às finanças. Também apoia no monitoramento e controle da qualidade das demonstrações financeiras, nos controles internos e no gerenciamento de riscos e compliance. 

 

Os profissionais têm como atribuição apoiar o conselho na supervisão de processos de auditoria e prestação de contas, a fim de garantir a sua credibilidade e segurança. Está à frente do nosso comitê Edson Carlos De Marchi, que também é coordenador do Comitê de Partes Relacionadas da Itaúsa. Foram nomeados membros efetivos Henri Penchas (presidente do Conselho de Administração da Itaúsa), Patrícia de Moraes (coordenadora do Comitê de Governança e Pessoas da Itaúsa) e Ricardo Egydio Setubal (diretor vice-presidente do Conselho de Administração da Itaúsa). 

 

Para saber mais sobre o perfil de cada membro do conselho, acesse aqui. 

 

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